Tipo de Corpo masculino – Parte 3

Cada tipo físico exige uma roupa diferente. (Foto: divulgação)

Roupa Que Serve



A imagem acima mostra como as roupas devem servir. Em todos os exemplos a roupa segue as linhas do corpo sem estar demasiado apertada, a roupa está com o tamanho certo e parece que foi feita à medida de cada pessoa. Eu inclui o David Beckam para mostrar que se pode vestir uma calça jeans confortável que também está com o tamanho certo.
Na cintura não há dobras ou excesso de tecido, mas a calça ainda está confortável na perna. Você deve sempre deixar a calça jeans com o seu corte específico fazer o seu trabalho e deve evitar mudar a sua medida habitual para forçar uma forma. Um visual deve ter linhas claras e a roupa deve ter o tamanho certo sem estar demasiado apertada.

Roupa Que Não Serve

Estas imagens mostram alguns exemplos extremos roupas qua não servem. Desde uma camisa com excesso de tecido, um casaco que parece um quadrado sem a forma do corpo e calças ou jeans demasiado compridas. Você não deve copiar nenhum destes visuais.

Como combinar as cores de roupas masculinas

Vejamos, a seguir, algumas fotos que contêm diversas combinações de cores,


Cores neutras (Foto: Divulgação)
Como sempre, as cores neutras, como azul marinho, branco, bege, cinza, marrom e preto são as mais fáceis de serem combinadas. No caso da foto, os modelos todos estão usando o bom e velho jeans, que é muito versátil e pode ser associado a quaisquer cores.

 Marrom, bege, branco e preto se equilibraram muito bem. 

A dica é: se usar um jeans, abuse de outros detalhes.

Quando usar peças nas cores branca, bege e palha, aproveite e use cores diferentes em outras partes. Na foto acima, vemos a leveza das cores escolhidas. Se o rapaz quisesse usar um pink, na camiseta, ficaria ótimo, também, pois essa cor clara da bermuda costuma combinar com qualquer outra.

 O azul marinho, junto ao cinza ou branco ficam muito bons. 

As fotos mostradas trouxeram exemplos de looks masculinos, montados por meio de combinaçõesque sempre ficam ótimas, umas com as outras. Na dúvida, sempre prefira cores neutras. Se você seguir estas dicas, certamente não irá errar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s