Comprinhas no Paraguai e Freeshop Argentina

Ola seguidores!

No último feriado, viajei para Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. Foi um passeio fantástico, pena que terminou rápido. Comprinhas a mil!!!


Muita gente falou muita coisa, sobre os perigos do Paraguai, Das compras, taxistas, etc. Mas na verdade, não é muito diferente que a 25 de março em São Paulo, só umas 10 vezes maior RS RS!!!

Perigoso é, como em todo lugar. É preciso ser rápido, focado e atencioso. Mas o atendimento lá é muito melhor do que no Brasil. E realmente vale muito a pena comprar lá fora mesmo com o dólar alto. Alguns itens encontramos no mesmo preço que no Brasil, como é o caso de maquiagem,  mas perfumes, eletrônicos, brinquedos e malas paguei praticamente metade do valor que encontramos aqui. Para terem uma ideia o miracurl da própria baby Liss encontrei por R$115 😱.


Maquiagem é um item que realmente não vale a pena comprar lá. E o free shop é muito caro em relação as lojas do Paraguai, mas encontrei um shopping novo, chamado Paris onde dentro há uma loja chamada shopping da China que é praticamente igual ao Freeshop da Argentina, tem de tudo e com preço bem mais acessível , como por exemplo o chocolate milka por U$ 7,00 ,  Aussie por U$ 8,00 , perfumes , e ainda acessórios de maquiagem, mas nao deu tempo de olhar tudo!!😒



Investi em equipamentos para designer de sobrancelhas, pincéis de maquiagem, tudo para as minhas clientes especiais!!!😍😍


Pra falar das Cataratas, nem senpor onde começar… divino é a palavra que traduz.


Só agradeço a Deus e minha mãe por terem me proporcionado essa oportunidade única!


Amei o passeio, com certeza voltarei em 2017!🙏🏽🎉💋

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s