Mídia Kit

Patrocinadores – Clique na imagem para ser redirecionado à página do patrocinador.

 

logo freebies

 

MÍDIA KIT – ANUNCIE

Quem Indica Moda inteligente ao alcance do bolso com sofisticação e praticidade!  ·

Confira aqui dicas de moda e beleza , para mulheres, homens e crianças. Desenvolvido com base em experiências para ajudar pessoas que valorizam seu tempo e dinheiro, a se produzirem com sofisticação e pouco investimento, na correria do dia-a-dia.
Consultoria de estilo à preço acessível, concierge de estilo, e ainda eventos de trocas para renovação do guarda-roupa, são ações utilizadas para movimentação do blog

Postagens diárias contendo looks, informações sobre tendências de moda e beleza, dicas de lugares para compras, associadas à tutoriais de make e penteados.

Compromisso em manter atualizado diariamente o  blog, redes com matérias relevantes,pesquisas de tendências e adaptações ao mercado, com  medidas de acordo com as visualizações por temas, enquetes e comentários dos leitores.

Público

Mulheres de 16 a 40 anos – 60%

Homens de 20 a 40 anos- 40%

Mercado

 

“Hoje, para sobressair no cenário fashion, que só no Brasil movimentou mais de          R$ 100 bilhões em 2012, segundo o Ibope, a opinião de uma só publicação especializada, como foi retratado no filme estrelado pela vencedora do Oscar deste ano, com A Dama de Ferro, não basta. É necessário também lidar com um exército de blogueiras, que podem referendar – ou não – o “look” do momento. A influência das internautas nesse processo cresceu tanto que já motiva a criação de diferentes modelos de negócio e, como consequência, abre espaço para empreendedoras que conhecem a lógica de funcionamento das redes”.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/81874_MODA+O+DIABO+INVESTE+EM+BLOGS

“Os blogs de moda viraram “moda” na Web e também apresentam algumas das características da moda na sua criação, atualização, multiplicidade, efemeridade e individualismo.  Mais alguns exemplos como na criação do layout do blog, nos posts, nos comentários dos leitores, na quantidades de blogs de moda, estilo, comportamento disponíveis na rede. Os blogs possibilitam a comunicação com leitores de todas as partes do mundo que também criam tribos .”

http://encipecom.metodista.br/mediawiki/index.php/A_moda_dos_blogs_e_sua_influ%C3%AAncia_na_cibercultura:_do_di%C3%A1rio_virtual_aos_posts_comerciais

“Os blogs de moda possuem um grande poder de influência na decisão das leitoras.”

http://www.slideshare.net/carolinescossi/blogs-de-moda-o-poder-de-influncia-na-deciso-de-compra-das-leitoras

“Os jovens que fazem barulho (e dinheiro) com blogs na rede

Os que chegam lá, porém, demonstram que virar ao mesmo tempo uma celebridade on-line e um empreendedor de sucesso é algo que pode estar ao alcance de um clique.”

http://vejasp.abril.com.br/materia/os-jovens-que-fazem-barulho-e-dinheiro-com-blogs-na-internet

Estatísticas

midia-kit-estatisticas

Seguidores

Facebook- 200

Instagram – 1082

Plano de Marketing

Posts diários

Compartilhamento nas redes: Facebook (plano para impulsionar as curtidas da fan Page), Twitter, Youtube, Google +

Parcerias com outras blogueiras: Maiara Xavier, Vanessa Hadi, 20 e poucos anos, Madu Avila

Compromisso em manter atualizado blog, redes com matérias relevantes, medidas de acordo com as visualizações por temas, enquetes e comentários dos leitores.

A rede desenvolvida por  Mark Zuckerberg tem 750 milhões de usuários no mundo todo.

Aparência

Banner   7,2 x 5 cm acima de 300 DPI.

Imagem pode conter breve descritivo sobre a atuação da empresa no mercado.

Imagens linkadas, ao clicar sobre a mesma será redirecionado para o site da empresa.

A ordem de aparecimento pode variar.

Relatórios mensais serão enviados por email, e contrato estabelecido terá duração mínima de 3 meses.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s